Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
19 DEZ 2022
Prefeitura divulga gabarito das provas do concurso público
A Prefeitura de Penápolis informa que já estão disponíveis os gabaritos das provas objetivas do Concurso Público para diversos cargos que foram realizadas no último domingo, dia 18. As informações podem ser acessadas no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e no site da empresa organizadora do certame (www.institutounique.org.br).
O prazo para recursos contra o gabarito preliminar da prova podem ser interpostos nos dias 20 e 21. Na “área do candidato”, disponível no link https://candidato.unique.selecao.site/, os candidatos poderão acessar o caderno de questões.
No mesmo link, será possível cadastrar os recursos contra o gabarito. Vale lembrar que compete aos candidatos fundamentar e argumentar sua resposta, demonstrando qual a alternativa correta no seu entender ou as razões pelas quais a questão deve ser alterada ou anulada no gabarito preliminar da Prova Objetiva.
O concurso ofereceu vagas para Analista de sistema, Arquiteto, Engenheiro Civil, Médico Plantonista – Pediatra, Médico Plantonista – Ginecologista, Psicólogo,  Professor de Educação Física (Secretaria de Esportes), Inspetor de Alunos e merendeira.
Os candidatos devem ficar atentos e acompanhar os comunicados sobre o concurso público nas páginas da empresa organizadora
(www.institutounique.org.br) e na página da Prefeitura (www.institutounique.org.br). A organização do Concurso Público, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade do Instituto Unique, obedecidas as normas do Edital 2508/2022.

Secom - PMP