Terça-feira, 16 de Abril de 2024
20 JAN 2023
COBRAS E COBRINHAS
Juventude empata e fica em primeiro no grupo
As disputas da primeira fase do grupo B do 42º Torneio de Futsal Cobras foram encerradas na noite de quinta-feira, 19, com um empate entre EC Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carne Boi Bom/Nono Nona Transportes/Semembrás Sementes/Pastelaria Irmãos Costa/Sorveteria FrutydellysAvanhandava e SS Bota Fé de Birigui por 2 a 2.
Com o resultado, o Juventude terminou a fase na liderança com 7 pontos, enquanto que o SS Bota Fé ficou em terceiro com 4, não conseguindo avançar na competição.
Guilherme Sussai e Caputo marcaram para o Juventude, ao passo que Vinicius Sousa e Wilgner Henrique deixaram tudo igual para o SS Bota Fé.
Pelo Torneio Cobrinhas, o Projeto Caminhos do Viver/Prefeitura de Araçatuba venceu a PM Alto Alegre/Peñarol/Olé Paulista por 5 a 4, com gols de Kauã de Sousa (2), Carlos Eduardo (1), Matheus Oliveira (1) e Guilherme Máximo (1). A PM Alto Alegre diminuiu com Guilherme Barbieri (2) e Lucas Rodrigues (2).
No complemento da rodada, pelo Torneio Master, o Fastenet/Tiago da Farmácia/Bar do Marinaldo/Arapinha e Família de General Salgado bateu o Veteranos de Clementina por 4 a 1, com gols de Tertuliano Renato, Leandro Rogério, Claudemir Marques e Valter Joia. Anaildo Batista fez o único tento de Clementina.

HOJE

19h15-Cobras: Titans-Soffmilla x Brejo Alegre Futsal
20h-Cobras: JAP Futsal/Café Vó Belizária/Danilo Granado Empréstimos x Nada Consta FC/Milanin Net/Robinho Semente/Penápolis Imóveis/Rossi Embalagens
20h45-Cobras: Guarani EC Birigui x Caiçara Futsal/Sorveteria FrutydellysAvanhandava/Organocampo/Corassa Cel/Dom Pizzaria

SEGUNDA-FEIRA

19h15-Cobrinhas: PM Alto Alegre/Peñarol/Olé Paulista x Betgol/Sportlins/Casa de Carne Boi Bom
20h-Master: Claudinei Motos/Newgás/Indius Bar/Betgreen x Olaria Oliveira
20h45-Cobras: Miami FC/Pizzaria Renascer/Claudinei Motos/Brothers Team/Ismar Pinturas/WF Barbearia/Insano Underground/Depósito do Klebão x Lyon Birigui.

Secom - PMP