Sexta-feira, 29 de Março de 2024
30 JAN 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família é adiado para quinta-feira com exibição do filme “Ainbo”
Devido ao tempo chuvoso do último sábado, 28, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social decidiu adiar o Cine Família para a próxima quinta-feira, dia 02 de fevereiro. Portanto, a exibição gratuita do filme “Ainbo – A Guerreira da Amazônia” que aconteceria no sábado, foi transferida para o dia 02, às 19h30, na Praça Renato Dias de Aguiar, na Vila América. Todos estão convidados.
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre que percorre diversos bairros da cidade levando lazer, cultura e entretenimento para a população. “Por conta da previsão de chuva, não foi possível exibir o Cine Família no sábado, já que toda a estrutura de cinema é montada ao ar livre. Mas o evento não foi cancelado, e sim adiado para a próxima quinta-feira. Leve seu filho, vá com sua família e amigos prestigiar a sessão de cinema gratuita”, convidou o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez.
O secretário ressalta que o Cine Família é um projeto que visa promover a integração e socialização dos moradores de bairros vizinhos, além de contribuir com o fortalecimento das famílias.

Sinopse
O filme de animação “Ainbo – A Guerreira da Amazônia” conta a história de uma guerreira indígena de apenas 13 anos que embarca numa aventura pela Floresta Amazônica para impedir o avanço da exploração ilegal de minérios que ameaça sua aldeia. Com a ajuda de seus amigos animais, a garota enfrenta homens maus e gananciosos que devastam a região. Classificação livre. Duração 1h20min.