Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
25 ABR 2023
Penapolenses participam de corrida em Maringá
O município de Maringá/PR realizou no último dia 21 de abril a 46ª Prova Rústica Tiradentes 2023. O evento aconteceu por intermédio da Secretaria de Esporte do município e do 4º Batalhão da Polícia Militar, em comemoração ao Dia de Tiradentes, Patrono dos Policiais Militares do Brasil e Mártir da Independência.
Participaram da prova mais de 5 mil corredores de todo país, num percurso de 10 quilômetros. A AAPEN (Associação de Atletismo Penapolense) também participou representando Penápolis com 10 atletas; todos ficaram entre os 700 primeiros colocados.
Confira os participantes e seus respectivos tempos nos 10 quilômetros:
Luciano Batuta (43:13), Paulo Rogelio (45.03), José de Brito (46.23), Leandro Martinez (46.03), Leonardo Macedo (46.50), Domingues Aparecido (49.00), Anesio   (54.26), Anderson Guingui (55.53), Marlene Lisboa (56.46) e Rosileide Zanon (60.00).
AAPEN agradece o apoio recebido da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis e da Fisioterapeuta Suzana Oliveira.