09 MAI 2023
Natação e vôlei nos Jogos Abertos da Juventude
No último dia 07 a equipe de natação penapolense, formada por  atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Clube Penapolense e Clube de Campo Lago Azul, estiveram no Sesi Araçatuba competindo pela fase regional do 38º Jogos Abertos da Juventude 2023. Participaram da etapa nadadores dos municípios de Araçatuba, Birigui, Sud Mennucci, Andradina e Penápolis.
Os 25 atletas penapolenses participantes foram conduzidos tecnicamente pelas professoras Mariane Carolina Cavenaghi, Lorrainy de Sousa e Beatriz Sales Miranda, além do preparador físico Lucas Agostini.
Destaque para a atleta Letícia Pereira Buranello que obteve o primeiro lugar nos 100 metros peito, garantindo a vaga para participar da Final Estadual que acontecerá em Tatuí-SP no período de 08 a 17 de junho.
Agradecimento especial à empresa Milanin Net pelo patrocínio das camisetas e a todos os atletas que representaram Penápolis: Ana Clara Pego, Ana Laura Aleixo, Caroline Donzelli, Julia Sussai, Juliana Marinho, Leticia Buranello, Maria Clara Oliveira, Maria Luiza Almeida, Maria Luiza Pego, Mirela Tanone, Mirella Magalhães, Nycolle Leal, Bruno Cesar Ribeiro, Enzo Penteado, Henry Sanches, João Pedro Gomes, Mateus Videira, Matheus Cortez, Pedro Galvão, Pedro Lucas Peres, Rafael Basseto, Ryan Olegário, Théo Gonzáles, Tiago Videira, Victor Pasieka,

Voleibol feminino
Com o envolvimento das equipes representativas de Penápolis, Araçatuba, Mirandópolis e Birigui aconteceu no último dia 06, no Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha em Araçatuba-SP, a etapa regional da modalidade de voleibol feminino do 38º Jogos Abertos da Juventude 2023.
Coordenada pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte de Penápolis passou por Araçatuba ao vencer por 2 sets a zero com parciais de 25x17 e 25x08.
No entanto, na partida decisiva acabou sendo derrotada pela representação de Mirandópolis por 2 sets a 1 com parciais de 23x25, 25x14 e 13x15, não obtendo assim a vaga para a Final Estadual.
Representaram Penápolis as atletas Anelise Thomé, Beatriz Rocha, Bianca Gouveia, Gabrielly Delfino, Isabela Pipino, Julia Maria, Juliana Ruiz, Laryssa Tondatto, Manuelly Palacio, Marina Matyko, Nicole Cordeiro, Raissa Dias e Isabel Fujie.