04 AGO 2013
Fundo Social realiza campanha de venda de pizzas

A campanha já começou e a retirada das pizzas é no penúltimo sábado do mês

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis informa toda a comunidade sua nova campanha solidária: vendas de pizzas. Os voluntários do Fundo já iniciaram as vendas em vários pontos da cidade. As pizzas serão retiradas no próximo dia 24 no endereço: Rua José Bonifácio, 611 – centro, entre as 10h e 14h.

Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, o objetivo dessa campanha social é arrecadar recursos para fins colaborativos e voluntários. “Ajudar as famílias mais carentes do município, especialmente crianças e idosos; investir em projetos e em cursos de geração de renda para estas famílias”, citou ela.

O Fundo Social conta com o apoio dos empresários, comerciantes, munícipes e voluntários do Fundo na venda das mil pizzas. “Temos a certeza de que a campanha será um sucesso. O povo penapolense sempre colaborou com nossos trabalhos e nossos voluntários abraçam a causa”, comentou Tudinha.

Os interessados em colaborar com vendas e/ou compras de pizzas deve entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis através dos telefones: 3652-5181/3652-5307 ou se dirigir à Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê (antigo Corpo de Bombeiros) das 8h às 11h30 e 13h às 16h.

“Não existe compromisso com as vendas das pizzas, é um trabalho voluntário. Comercializa-se a quantidade que conseguir. Para nós já é uma enorme ajuda e com certeza para as famílias atendidas também”, conta Tudinha.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024