03 JUL 2023
Atletas penapolenses participam dos Jogos Regionais em Rio Preto
As equipes da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis já estão em São José do Rio Preto para representar a cidade nos Jogos Regionais. A 65º edição será disputada por atletas de 44 municípios pertencentes a 6ª Região Esportiva, que engloba as regiões administrativas de Araçatuba e São José do Rio Preto. Ao todo, 23 modalidades estarão em disputa com mais de 5 mil participantes, entre atletas, técnicos e organizadores.
A partir deste ano, os Jogos Regionais retomam o modelo tradicional de disputas em um único município. As competições seguem até o dia 12 de julho. A cerimônia de abertura dos Jogos Regionais será nesta quarta-feira (05), às 18h, no Centro Regional de Eventos, com o tradicional desfile das delegações.
Penápolis terá representantes nas modalidades de Bocha Masculina - Livre, Futsal Masculino - Sub 21, Ginástica Artística Feminina - Livre, Ginástica Rítmica Feminina - Sub 14, Judô Feminino e Masculino - Livre, Karatê Masculino - Livre, Malha Masculino - Livre, Natação Feminina e Masculina - Livre, Voleibol Feminina - Sub 21 e Voleibol Masculino - Sub 21.
Durante a estadia em Rio Preto, a delegação penapolense ficará alojada na Escola Estadual Dinorath do Valle, no Bairro Jardim São Marco.

Confira os adversários penapolenses na primeira fase:

Bocha Masc. Livre: 13 equipes disputarão a modalidade (4 grupos). Penápolis está no Grupo B junto com Rio Preto e Tanabi – classificam 2 para a próxima fase. Inicio no dia 6 de julho.

Futsal Masc. Sub 21 – 13 equipes disputarão a modalidade (4 grupos). Penápolis está no Grupo C junto com Mirandópolis, Valparaíso e Andradina – classificam 2 para a próxima fase. Início no dia 7 de julho.

Malha Masc. Livre – 13 equipes disputarão a modalidade (4 grupos). Penápolis está no Grupo A junto com Castilho e Tanabi. Início no dia 04 de julho.

Voleibol Fem. Sub 21 – 7 equipes disputarão a modalidade (2 grupos). Penápolis está no Grupo A junto com Valparaíso, Urupês e Urânia – classificam 2 para a próxima fase. Inicio no dia 06 de julho.

Voleibol Masc. Sub 21 – 13 equipes disputarão a modalidade (4 grupos). Penápolis está no Grupo A junto com José Bonifácio e Urânia. – classificam 2 para a próxima fase. Penápolis estréia no dia 08 de julho.

Gin. Artística Fem. Livre – apenas 2 equipes na competição: Catanduva e Penápolis. Treino no dia 03 e competição no da 04 de julho.

Gin. Rítmica Fem. Sub 14 – apenas 4 equipes na competição: Catanduva, Penápolis, Pereira Barreto e Rio Preto.Competição nos dias 6 e 7 de julho.

Judô Fem. Livre – 7 equipes estarão se confrontando. Penápolis enfrentará no início Catanduva.

Judô Masc. Livre – 10 equipes inscritas. Penápolis enfrentará no início Mirassol. Competição nos dias 7 e 8 de julho.

Karatê Masc. Livre – 11 equipes disputarão a modalidade com sorteio das disputas um dia antes da competição que será somente nos dias 11 e 12 de julho.

Natação Fem. e Masc. Livre – No fem. 7 cidades e no masc. 9 cidades. As disputas serão nos dias 04 e 05 de julho.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024