03 JUL 2023
Termina a primeira fase da Copa de Futebol Menor
Com a disputa de seis jogos no fim de semana, foi encerrada a primeira fase da Copa Penapolense de Futebol Menor, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. As partidas foram disputadas no campo do Jardim Eldorado e no campo do Fátima. Os resultados foram os seguintes:

Categoria Sub-9
SME Penápolis 6 x 0 Escolinha de Futebol do Guerra

Categoria Sub-11
Escolinha de Futebol do Guerra 1 x 3 SME Penápolis “B”
SMECLJ Andradina 4 x 0 Olé Paulista/PM Luiziânia

Categoria Sub-13
Eldorado 0 x 3 SME Penápolis

Categoria Sub-15
Eldorado 1 x 2 SMECLJ Andradina
Olé Paulista/PM Luiziânia3 x 1 Escolinha de Futebol do Guerra

Categoria Sub-17
Olé Paulista/PM Luiziânia5 x 2 Team Guerra/Juventude/Linda Jú

Classificados
Os finalistas das Categorias Sub-9 e Sub-17 já estão definidos: SME Penápolis e Escolinha de Futebol do Guerra (Sub-9) e Olé Paulista/PM Luiziânia x Eldorado (Sub-17).
Nas demais categorias, as partidas das semifinais serão as seguintes: Sub-11 – SME Penápolis x SMECLJ Andradina e Escolinha de Futebol do Guerra x SME Penápolis “B”; Sub-13 - SME Penápolis x SMECLJ Andradina e Olé Paulista/PM Luiziânia x Escolinha de Futebol do Guerra; Sub-15 – Olé Paulista/PM Luiziânia x SMECLJ Andradina e Escolinha de Futebol do Guerra x Eldorado.

Artilheiros
Os atuais artilheiros do campeonato são os seguintes: Sub-9 – Thiago Borges Tirintan (SME Penápolis) – 7 gols; Sub-11: Mateus Cavalcanti Luiz (SME Penápolis “A”) – 4 gols; Sub-13: Gabriel Macedo dos Santos (Olé Paulista/PM Luiziânia), Lucas Andrade Gelde (SME Penápolis),
Nycolas Matheus Pereira Eugênio (SME Penápolis) e Luan Alves Prazeres (SMECLJ Andradina) – 2 gols; Sub-15 – Gabriel Henrique da Rocha (Olé Paulista/PM Luiziânia) – 6 gols; Sub-17 – Isaque Mendes Conceição (Olé Paulista/PM Luiziânia) – 2 gols.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024