28 JUL 2023
Atletas medalhistas nos Jogos Regionais recebem certificado de reconhecimento
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude reuniu os atletas medalhistas dos 65º Jogos Regionais para um café da manhã e para a entrega de certificados de reconhecimento. O encontro contou com a presença do prefeito Caique Rossi e do secretário de Esportes, Leandro Tomaz Perez.
A competição reuniu acidades da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo na cidade de São José do Rio Preto, entre os dias 02 e 12 de julho. Apesar de não ser muito numerosa, a delegação penapolense conquistou várias medalhas em diferentes esportes.
O prefeito Caique Rossi parabenizou os atletas pelo sucesso na competição. “São atletas de várias idades que se dedicaram ao esporte, treinaram e conseguiram conquistar medalhas nos Jogos Regionais, competindo com atletas de mais de 40 cidades”, destacou.

Confira o nome de todos os medalhistas:
Gin. Artística Fem. Livre (prata por equipe)
Julia Campioni (ouro-salto, ouro-solo, ouro-individual geral), Kauany Firmino (bronze-salto), Maria Eduarda Alves, Maria Eduarda Davis (prata-paralelas, prata-trave e bronze-individual geral), Yasmin Vitoria Vieira (prata-solo). Técnica Fernanda da Cunha Santos e auxiliar Lucas Mendes de Sousa.

Gin. Rítmica Fem. Sub 14 (bronze por equipe)
Danubia Mariane (bronze-5 arcos), Geovanna Fernanda (bronze-5 arcos), Grazieli Novato (bronze-5 arcos), Julia Perazza (bronze-5 arcos), Luciana Sanches (bronze-duplas cordas), Marcela Basilio (bronze-mãos livres), Maria Eduarda Zanuto (prata-fita e bronze-duplas cordas), Victória Lima (bronze-5 arcos). Técnica Jéssica Regina Ferreira.

Judô Masc. Livre
João Vitor Novais Barroso (bronze). Técnico Luiz Carlos Moreira.

Karatê Masc. Livre
Vitor Camelo de Oliveira (bronze). Técnico Carlos Jesus Calis.

Voleibol Fem. Sub 21 (ouro por equipe)
Anelise Thomé, Beatriz Bianchini, Bianca Zanetti, Gabrielly Delfino, Isabel Fugie, Isabela Pipino, Jaqueline Rosendo, Julia Maria Custodio, Juliana Pedrosa, Manuely Palacio, Marina Fujimori, Nicole Cordeiro, Raíssa Dias, Rayssa Amabily. Técnica Eliane Aparecida de Oliveira.