Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
31 JUL 2023
Juventude / Casa das Ferragens é campeão do Futsal Férias
O Juventude / Casa das Ferragens ficou com o título do Futsal Férias 2023
O Juventude / Casa das Ferragens conquistou o título do Torneio de Futsal Férias 2023, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. Na decisão, disputada na última sexta-feira (28), no ginásio de esportes “Antonio Castilho Braga”, o Juventude/Casa das Ferragens venceu o Caiçara Futsal por 4 a 1, com gols de Matheus Henrique, Felipe Loli, Rafael Nascimento e Bruno Marin.
Kawê Rhandhy fez o único tento do Caiçara Futsal. Após a partida, o prefeito Caique Rossi e o secretário de Esporte, Leandro Tomaz Perez, entregaram troféus e medalhas aos campeões e vice. Felipe Victorelli (Caiçara Futsal) e Anderson Correia (Espetinho Avenida/Linda Jú) foram os artilheiros do campeonato com 11 gols cada.
O troféu de melhor goleiro foi dividido por João Gabriel Pereira Nobre (Caiçara Futsal) e Pedro Riam Silva Costa (Juventude/Casa das Ferragens). Matheus Henrique (Juventude/Casa das Ferragens) foi escolhido o atleta destaque do torneio.

Campanhas
A campanha vitoriosa do Juventude/Casa das Ferragens teve sete jogos, com seis vitórias e um empate. Seu ataque marcou 44 gols e a defesa sofreu 16.

Plantel
O plantel campeão contou com os jogadores Matheus Henrique do Nascimento, Kleiton Andrade de Souza, Danilo de Souza Cirilo, Jorge Luis Amaro de Oliveira, Rafael de Souza Vieira, Higor Garcia da Silva, Bryan Castilho Cirilo, Felipe Silva Loli, Carlos Daniel Magalhães de Souza, Rafael Nascimento, Pedro Riam da Silva Costa, Giovanni Naia, Osni Garcia de Almeida Filho, Luiz Guilherme Pires de Souza e Bruno Henrique Marin F. Almeida. Técnico: Nilton da Silva Dourado e Massagista: José Donizetti das Neves.

Secom - PMP