01 AGO 2023
Futebol Menor define finalistas em três categorias
Três finalistas da Copa Penapolense de Futebol Menor foram definidos na rodada disputada sábado (29), no campo do Jardim Eldorado. O evento é promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Na Categoria Sub-11, a SME Penápolis “A” classificou-se para a decisão vencendo a SMECLJ de Andradina por 4 a 2, com gols de Saul Carvalho (2), Mateus Cavalcanti (1) e Davi William (1).
A equipe de Andradina descontou com dois gols de Carlos Henrike. Na Categoria Sub-13, a SME Penápolis bateu a SMECLJ de Andradina por 5 a 1, com gols de Carlos Eduardo, Lucas Gelde, Enzo Henrique, Italo Vargas e Pedro Sales. Miguel Rodrigues fez o único tento de Andradina.
Já na Categoria Sub-15, o Olé Paulista/PMLuiziânia bateu a SMECLJ de Andradina por 4 a 1, com gols de Brayan Henrique, Pietro Otávio, João Lucas e Pedro Henrique. Gabriel Queiróz descontou para o time andradinense.

Finais
No próximo sábado (05), no campo do Jardim Eldorado, acontecem as finais da competição, com a disputa dos seguintes jogos:
09h45 – Sub-11: SME Penápolis “B” x SME Penápolis “A”
14h15 – Sub-13: Olé Paulista/PM Luiziânia x SME Penápolis
15h – Sub-15: Eldorado x Olé Paulista/PM Luiziânia.