08 AGO 2023
Equipes de judô participam do 1º Festival Tomodachi em Andradina
No último dia 05 as equipes de judô de Penápolis participaram do 1º Festival Tomodachi de Judô 2023, na cidade de Andradina/SP. O evento foi organizado pela Associação de Judô Andradinense e coordenado pelos professores daquela cidade, Hudson Ricardo e Dickson Vieira.
O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha” com a participação de aproximadamente 300 atletas até 16 anos, graduados na faixa laranja. Todos os judocas participantes receberam medalhas.
O intuito do Festival foi propiciar aos atletas a troca de experiência, massificação do judô e seus ensinamentos, bem como oportunizar momentos de entretenimento e diversão.
As equipes de Penápolis contaram com apoio da Secretaria Municipal de Esportes lazer e Juventude e Rueda Auto Center.
Os atletas locais disputaram sob a supervisão geral do Sensei Eder Fonzar Granato. Estiveram presentes as equipes coordenadas pelos Senseis Carlos Ambrozino (equipe Ginásio Gigante Azul), Luiz Carlos Moreira (equipe Ginásio Gigante Azul / Clube Penapolense) e Sandra Benedita da Silva (equipe Ginásio de Lutas).