15 AGO 2023
Atletas participam de Circuito de Corrida e Caminhada em Araçatuba
Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, alguns atletas da AAPEN (Associação dos Corredores de Penápolis) estiveram no último domingo (13) na cidade de Araçatuba participando da etapa do Circuito de Corrida e Caminhada 2023.
A prova foi realizada na avenida Dois de Dezembro, com ponto de partida e de chegada no Campo de Futebol do bairro Beira Rio. O percurso foi de cinco quilômetros para corredores e de três para caminhantes.
Antes da largada e de forma gratuita, foram oferecidas outras atividades, dentre elas, aula de alongamento e aquecimento, avaliação física através de balança de bioimpedância, aferição de glicemia, aferição de pressão arterial e aula de ritmos. Todos os participantes receberam camiseta, barra de cereal, fruta, água e medalha de participação.

Confira os tempos dos penapolenses no Circuito:
Rosileide Zanon 32min00seg
Sueli Souza 32min10seg