18 AGO 2023
7ª Super Copa Penapolense de Minicampo começa domingo
Com 36 equipes inscritas e a participação de mil pessoas, entre atletas e dirigentes, terá início neste domingo (20), a 7ª Super Copa Penapolense de Futebol Minicampo, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A partir das 8h15, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, jogam São João x Jardim Paraíso e Real Paraíso x Matão. Os dois jogos serão válidos pela 1ª Divisão. Todos os esportistas estão convidados a prestigiar o evento.

1ª Divisão
Os 20 times inscritos na 1ª Divisão foram divididos em quatro grupos, que ficaram assim constituídos:
Grupo A: São João, Juventude, Real Paraíso, Jardim Tropical e Matão;
Grupo B: Atlético Clube, Eletro Tókio, Villas, Amigos do Alan e Amigos do Evandro;
Grupo C: Ciclo Dú, Claudinei Motos, Olaria Paulista, Araponga e Del Rey;
Grupo D: Eldorado, Santa Terezinha, Zé Hiperved, Pereirinha e Real Mentira;
As equipes jogarão entre si, dentro dos grupos e apenas em turno, classificando-se os três primeiros colocados para a 2ª fase. As equipes campeã e vice receberão troféus e medalhas, e, respectivamente, R$ 5 mil e R$ 2,5 mil. Também serão premiados o artilheiro, melhor goleiro e atleta destaque.

2ª Divisão
As 16 equipes inscritas na 2ª Divisão foram divididas em quatro grupos:
Grupo A: Jardim do Lago, Liverfoot, Mamona e União Penapolense;
Grupo B: Sem Villa, Canto da Vila, Titans, Lyons Clube;
Grupo C: Inter Miami, Benone, União e Família 71;
Grupo D: PSG, Real Pevi, Ajax e Cruzeiro do Salla;
As equipes do grupo “A” jogarão contra as equipes do grupo “B”, ao passo que os times do Grupo “C” jogarão contra os times do Grupo “D”, apenas em turno, classificando-se os dois primeiros colocados para a 2ª fase. As equipes campeã e vice receberão troféus e medalhas, e, respectivamente, R$ 1,7 mil e R$ 800,00. Também serão premiados o artilheiro, melhor goleiro e atleta destaque.

Secom - PMP