29 AGO 2023
Super Copa de Minicampo teve 6 jogos e 27 gols
A 7ª Super Copa de Futebol Minicampo, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, teve seis jogos e 27 gols marcados no fim de semana. No sábado (26), no Centro de Lazer de Trabalhador, pela 1ª Divisão, o Eletro Tókio venceu o Atlético Clube por 4 a 2, com gols de José Henrique (2), Italo Feitosa (1) e Ian Carlos (1). O Atlético Clube descontou com Vinicius Rodrigues e João Peraza.
A Santa Terezinha ganhou do Zé Hiperved por 2 a 1, com gols de Anderson Violim e Matheus Garcia. O Zé Verdureiro diminuiu com Odair José. No domingo (27), no Centro Esportivo Velmiro dos Santos, também pela 1ª Divisão, o Villas venceu o Amigos do Evandro/Jé e Bete Restaurante/Multi Drogas/Sperta Motos/Brito Ambiental/Bar do Zim por 2 a 0, com gols de José Adriano e Gustavo Martins.
Já o Real Mentira fez 8 a 0 no Pereirinha, com gols de Giovanni Ambrósio (2), Bruno de Barros (2), Lucas Poças (1), Lucas Mendes (1), José Henrique (1) e João Pedro (1). No Centro de Lazer do Trabalhador, pela 2ª Divisão, Mamona e Titans empataram por 3 a 3.
Wesley Venâncio (2) e Sérgio Luiz (1) marcaram para o Mamona, ao passo que Giovani Arnaldo, Marcelo Vitor e Rober Paino deixaram tudo igual para o Titans. Fechando a rodada, o União Penapolense venceu o Lyons Clube por 2 a 0, com gols de Eder Nicolau e Leandro Henrique.

Próximos jogos
O campeonato prossegue no próximo fim de semana, com a disputa de seis jogos. A tabela marca:

SÁBADO – CAMPO DO BAIRRO SANTA TEREZINHA
14h30 – 1ª Divisão: Juventude x São João
15h30 – 1ª Divisão: Del Rey x Olaria Paulista

DOMINGO – CENTRO ESPORTIVO VELMIRO DOS SANTOS
08h15 – 1ª Divisão: Amigos do Alan x Eletro Tókio
09h15 – 1ª Divisão: Eldorado x Pereirinha

DOMINGO – CENTRO DE LAZER DO TRABALHADOR
08h15 – 2ª Divisão: Inter Miami x PSG
09h15 – 2ª Divisão: Família 71 x Cruzeiro do Salla.

Secom - PMP