Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
18 SET 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Encontro de Famílias reúne 600 pessoas atendidas pelo Desenvolvimento Social
As famílias aproveitaram o evento com diversas atividades e brincadeiras, além do jantar de confraternização
Famílias atendidas pelas unidades da Secretaria de Desenvolvimento Social "Aparecida Roeda Garcia Zambrozi" se reuniram no último dia 11 para o 3º Encontro de Famílias da Política Pública de Assistência Social. O evento foi realizado no Salão da Terceira Idade, com a confraternização de cerca de 600 pessoas.
Participaram do Encontro, as famílias acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social - Cras Planalto “Yone Lacava Pereira”, pelo Cras Eldorado “Maria Teresa Lopes Garcia Waldemarim”, pelo Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) “Valdemar Ferreira” e pelo Programa “Criança Feliz”.
O prefeito Caique Rossi participou da confraternização e destacou a importância do trabalho realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. “Temos investido continuamente na área socioassistencial pois sabemos da importância desse serviço para a vida da população”, afirmou.
Na oportunidade, o prefeito ainda destacou alguns desses investimentos. “Aumentamos em 100% o repasse para nossas entidades e estamos melhorando a estrutura de toda Secretaria de Desenvolvimento Social, com a implantação de novos locais de atendimento, aquisição de veículos, entre outras melhorias”, disse Caique.
O secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, agradeceu todo o empenho da equipe de profissionais que atuam junto às famílias. “Agradecemos a toda equipe pelo compromisso, responsabilidade e amor na condução dos trabalhos”, destacou Sanchez.
Para animar o “Encontro de Famílias”, a Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu um jantar, com muita música, além de brinquedos para as crianças e atividades preparadas pela equipe da Secretaria para a participação das famílias.
“Agradecemos a todas as famílias que confiam no nosso trabalho e prestigiaram o evento. O nosso trabalho é voltado para o fortalecimento dos vínculos famílias, para reforçar a questão protetiva e de autonomia das famílias. Esse encontro é um momento de integração entre todos que são acompanhados por esse trabalho”, finalizou o secretário Pedro Sanchez.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024