Quarta-feira, 15 de Maio de 2024
10 NOV 2023
Equipes de futebol sub 11, sub 13 e sub 15 disputam jogos finais neste domingo
As equipes de futebol masculino sub 11, sub 13 e sub 15 da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis/CAP jogam no próximo domingo (12) para disputar a final regional do 51º Campeonato Estadual de Futebol “Prof. José Astolphi” 2023.
Os jogos acontecem no Estádio Municipal de Guararapes a partir das 08h. As três equipes disputarão contra Araçatuba nas 3 categorias. Os vencedores estarão classificados para disputarem a Final Estadual do certame, que será realizada no período de 07 a 16 de dezembro em José Bonifácio (sub 11), Guararapes (sub 13) e Pereira Barreto (sub 15).
Na noite da última quarta-feira (08) essas equipes estiveram na cidade de Guararapes jogando a semifinal da fase regional do referido Campeonato Estadual. Os três times penapolenses, que jogaram contra a representação de Birigui, nas 3 categorias, venceram as disputas.
No sub 11 a vitória foi por 2 a zero com 2 gols de Davi Willian. Atuaram também André Lucas, Davi Dan, Eduardo, Erick, Everton, Gustavo, Lucas, Luis Miguel, Matheus, Miguel Nassori, Pedro Gabriel e Samuel.
No sub 13 o placar foi de 2 a 1 com 2 gols de Artur Pedroso. Disputaram também a partida os atletas Bryan, Cesar, Enzo Henrique, Enzo Pereira, Igor, José Diogo, Liedson, Luis Henrique, Carlos Eduardo, Davi Jacob, Luan, Lucas Adami, Olavo e Pedro Enrico.
No sub 15 vitória de 2 a zero com gols de Vitor Hugo e Lucas Toledo. Jogaram também Cauã, João Kito, Jonathan, Kayky, Leonardo, Lucas Ustulin, Luis Felipe Tosin, Luis Felipe Campos, Pablo, Paulo, Rafael Lima, Samuel, Victor Tiago, Yago Henrique e Pedro Henrique.
A comissão técnica das três equipes é formada pelos professores Ademir Reginaldo Leite e Guilherme Henrique Delgado Jordão e pelo massagista Bonifácio Pereira Silva.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024