Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
08 DEZ 2023
Invicto nos jogos, futsal masculino vence campeonato regional
Equipe venceu todos os jogos e ainda teve como destaque os goleiros menos vazados e o artilheiro do campeonato
De forma invicta, a equipe de futsal masculino sub 17 da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis foi campeã do Campeonato Regional de Menores de Futsal 2023, promovido pela Liga de Araçatuba.
Na partida final, ocorrida na noite da última quarta-feira (6) no Ginásio da Escola Elza Neusa em Araçatuba, a equipe penapolense bateu o elenco da BNR Citybanc “A” pelo placar de 4 a 1 com gols de Brayn Castilho (2), Renan Henrique e Leonardo Diogo. Atuaram ainda os jovens Théo Augusto, Fabrício Brito, Gabriel Carrareto, Jhon Bryan, Luiz Fernando, Cauã Gomes, Carlos Eduardo e Murilo Diniz. O Citybens descontou com Victor Silva.
Além de campeão, os goleiros penapolenses Théo Augusto e Luiz Fernando receberam o troféu de menos vazados da competição. O artilheiro do campeonato foi premiado e também é penapolense: Jhon Bryan balançou as redes 10 vezes.
O professor e técnico Rogério Oliveira Pires, feliz com a conquista, elogiou o elenco. “Desde o início do campeonato os atletas assumiram o compromisso de darem o melhor de si nos jogos, jogaram com muita garra, alegria e eficiência e isso nos permitiu esta bela e importante conquista”, enfatizou o técnico.
Campanha da equipe:
1ª Fase
Penápolis 6 X 2 MG Futsal
Penápolis 6 X 0 Planeta Sport
Penápolis 5 X 0 BNR Citybanc “A”
Penápolis 7 X 2 BNR Citybanc “B”
Penápolis 6 X 2 Brazukas Futsal
Semifinal
Penápolis 11X 5 Planeta Sport
Final
Penápolis 4 X 1 BNR Citybanc “A”

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024