Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
04 JAN 2024
COBRAS E COBRINHAS
Futsal Cobras, Cobrinhas e Master começa nesta sexta-feira
Terão início nesta sexta-feira (5), a partir das 19h30, o 43º Torneio de Futsal Cobras, o 34º Torneio Cobrinhas e o 12º Torneio Master. Os eventos serão disputados até o dia 9 de fevereiro, no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”. As três tradicionais competições têm promoção da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
O Torneio Cobras terá a participação de 21 equipes e premiará o campeão com R$ 5 mil e o vice com R$ 2,5 mil. O Torneio Master será disputado por cinco equipes e ofertará ao campeão R$ 3 mil e ao vice R$ 1,5 mil. Já o Torneio Cobrinhas contará com a participação de seis equipes e entregará ao campeão R$ 1,5 mil e ao vice R$ 500,00. As equipes campeãs e vice, dos três torneios, também receberão troféus e medalhas.

Tabela
Os jogos da rodada de abertura, válidos pelo Torneio Cobras, são os seguintes:
19h45 – Real Madruga Araçatuba x Higor Motos / Barbearia Kennedy
20h30 – EC Juventude / SOS Soluções Industriais / Sorveteria Frutydellys Avanhandava / MP Serviços Agrícolas / Milanin Net / Supermercado Eldorado x Caiçara Futsal / Desport / Pliscabo / Frutydellys / JCS Diesel / Léo Ferreira Fisioterapia.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024