Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
12 ABR 2024
Copa Penapolense de Futebol Menor começa domingo
Terá início neste domingo (14), a Copa Penapolense de Futebol Menor, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, com a participação de 26 equipes.
A Copa Penapolense de Futebol Menor está dividida em cinco categorias, reunindo 650 atletas, das cidades de Penápolis, Luiziânia, Parapuã, Andradina, Birigui e Barbosa. Os jogos da competição serão realizados no Centro de Lazer do Trabalhador, campo do Jardim Eldorado e Estádio Municipal “Tenente Carriço”.
As disputas deste domingo acontecerão no Centro de Lazer do Trabalhador, a partir das 8h, nesta sequência: Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia x Olé Paulista Academy/Prefeitura de Parapuã (Sub-9), Secretaria de Esporte de Penápolis x Escolinha do Guerra (Sub-9) e Secretaria de Esporte de Penápolis x Escolinha do Guerra “B” (Sub-11).

Categorias
No Sub-9 estão inscritos a Secretaria de Esporte de Penápolis, Escolinha do Guerra, Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia e Olé Paulista Academy/Prefeitura de Parapuã.
O Sub-11 reunirá as equipes da Secretaria de Esporte de Penápolis, Escolinha do Guerra “A”, Escolinha do Guerra “B”, Prefeitura de Andradina, Centro de Apoio Reinaldo Gianechini de Birigui, Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia, Eldorado e Arena Santa Cecília.
No Sub-13 estão as equipes da Secretaria de Esporte de Penápolis, Escolinha do Guerra, Eldorado e Prefeitura de Barbosa.
O Sub-15 terá os times da Escolinha do Guerra, Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia, Prefeitura de Birigui, Prefeitura de Barbosa e Eldorado.
Já no Sub-17 estão inscritos os times do Eldorado “A”, Eldorado “B”, Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia, Prefeitura de Birigui e Escolinha do Guerra.