24 ABR 2024
Time infantil de vôlei participa de Festivais da Liga Amar
As equipes penapolenses de vôlei feminino participam dos Festivais da Liga Amar-Vôlei 2024 nas categorias mirim, infantil e juvenil. No último sábado (20) a equipe infantil feminina esteve em ação. O Festival foi realizado em Penápolis no Ginásio “Gigante Azul” com disputas acirradas. A competição teve início em abril e segue até novembro.
A equipe penapolense infantil teve uma derrota e vitória. No primeiro jogo, a vitória ficou com o time de Promissão que venceu dois sets, com as pontuações de 25x23, 26x28 e 13x15. Penápolis venceu Birigui por 2 x 0, com pontos de 25x17, 25x16.
O time de Penápolis contou com a atuação das atletas: Aline Sores, Ana Livia, Anelise Thomé, Betina Heradão, Eduarda Raymundo, Fernanda Dias, Gabrielly Delfino, Isabella Oliveira, Laryssa Tondatto, Maria Eduarda Vanzela, Maria Eduarda Tonelo, Maria Paula. A técnica é a professora Eliane Aparecida de Oliveira.

Equipes inscritas
No mirim. as 14 equipes inscritas foram divididas em três grupos. As equipes jogarão entre si em turno e returno dentro do seu grupo, classificando a 1ª colocada de cada grupo para a Final Série Ouro e a 2ª e 3ª colocadas de cada grupo para a Final Série Prata. Penápolis faz parte do Grupo “C” com Mirandópolis, Araçatuba, Bilac e Birigui.
No infantil, as 10 equipes foram divididas em dois grupos. As equipes jogarão entre si em turno e returno dentro do seu grupo, classificando a 1ª e 2ª colocadas de cada grupo para a Final Série Ouro e a 3ª e 4ª colocadas de cada grupo para a Final Série Prata. Penápolis está no Grupo “B” com Araçatuba, Birigui, Bilac e Promissão.
No juvenil, sete equipes disputarão a fase de classificação em turno único, classificando as quatro primeiras equipes para disputarem a Final Série Ouro. As demais equipes disputarão a Final Série Prata. Estão inscritas Penápolis, Lençóis Paulista, Araçatuba, Itapuí, Tupã, Lins e Pongaí.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024