Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
12 JAN 2018
Cultura convida para Orquestra de Música Raiz

A Secretaria Municipal de Cultura e a Orquestra Penapolense de Música Raiz convidam as os amantes da música para participar da reunião no próximo dia 16 (terça-feira), às 19h30, na Sala de Convenções do Museu do Folclore.
O encontro tem o objetivo de retomar as atividades da Orquestra, como ensaios, montagem de repertório, além de aulas de viola para iniciantes. A reunião também é necessária para articular a nova diretoria da Associação, responsável pela Orquestra.
A Orquestra tem no seu estatuto a formação de instrumentos musicais, como viola, violão, sanfona e cavaquinho e vocal. O encontro é aberto a todos os interessados. O Museu do Folclore está localizado na Praça 9 de Julho, no Centro Cultural Dr. Braulio Sammarco. Mais informações pelo telefone 3652-5568.