Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
03 FEV 2019
Oficina do Sebrae auxilia empresários a atuar em redes sociais

O Sebrae Aqui promove no próximo dia 19 de fevereiro, às 19h, a oficina gratuita “Na Medida - Como Criar uma Página Empresarial no Facebook”. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever diretamente do Sebrae ou pelo telefone 3654-2608.
Durante a oficina, o participante aprenderá a criar e administrar uma página empresarial no Facebook. O marketing nas redes sociais auxilia os empresários a encontrar novos clientes e a construir relações duradouras com eles.
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro ou até o término das vagas disponíveis. O Sebrae Aqui está localizado na avenida Luís Osório, 763, 1º Andar – Centro, junto ao prédio do Sincomércio. Mais informações pelo telefone (18)3654-2608.

Conteúdo
Nesta oficina, o empresário conhecerá o conceito de fanpage, página empresarial no facebook, e terá contato com os principais pontos para gerenciamento da presença de sua empresa nesta importante rede social.
No conteúdo programático, a oficina apresentará conceitos sobre a internet e redes sociais no Brasil e como o brasileiro usa a internet e as redes sociais. Os participantes também aprenderão reconhecer o potencial e oportunidades para negócios, as características e alcance do facebook.
A oficina ainda auxiliará a criar um perfil e uma fanpage na rede social. Os participantes também conhecerão quatro ações básicas na página empresarial, o painel de controle e publicação da página e outras dicas importantes para o gerenciamento da página. Haverá espaço para perguntas e respostas.

Secom - PMP