Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
14 FEV 2019
Empresários podem aprender atuar em redes sociais em oficina do Sebrae

Ainda dá tempo de se inscrever para a oficina gratuita “Na Medida - Como Criar uma Página Empresarial no Facebook”. A iniciativa é promovida pelo
Sebrae Aqui, e destinada a empresários que desejam aprender a criar e administrar uma página empresarial no Facebook. Será no próximo dia 19 de fevereiro, às 19h, na sede do Sebrae.
As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever diretamente do Sebrae ou pelo telefone 3654-2608. As inscrições podem ser feitas até o dia 18, segunda-feira.
O marketing nas redes sociais auxilia os empresários a encontrar novos clientes e a construir relações duradouras com eles. Nesta oficina, o empresário conhecerá o conceito de fanpage, página empresarial no facebook, e terá contato com os principais pontos para gerenciamento da presença de sua empresa nesta importante rede social.
 No conteúdo programático, a oficina apresentará conceitos sobre a internet e redes sociais no Brasil e como o brasileiro usa a internet e as redes sociais.
Os participantes também aprenderão reconhecer o potencial e oportunidades para negócios, as características e alcance do facebook.
A oficina ainda auxiliará a criar um perfil e uma fanpage na rede social. Eles ainda conhecerão quatro ações básicas na página empresarial, o painel de controle e publicação da página e outras dicas importantes para o gerenciamento da página. Haverá espaço para perguntas e respostas.
O Sebrae Aqui está localizado na avenida Luís Osório, 763, 1º Andar – Centro, junto ao prédio do Sincomércio.