14/04/2019
Prefeitura executa melhorias na estrada rural da Barra Bonita

A Secretaria Municipal de Obras de Penápolis está efetuando diversas obras para melhoria do tráfego na estrada rural do bairro Barra Bonita. No local são efetuados serviços de quebra de barrancos, embutimento de curvas de nível e elevação do leito carroçável.
De acordo com o secretário de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, os trabalhos estão sendo executados numa extensão de aproximadamente 1.500 metros entre o bairro Saltinho do Sessenta e a Barra Bonita.
Ainda de acordo com Murilo, a área estava degradada por conta da ausência de curvas de nível.
“Isso ocasionou muitas erosões no leito da estrada. O trabalho que estamos fazendo vem para corrigir esse problema, que inclusive gera danos ambientais”, explicou.
“Assim que concluído, o serviço vai favorecer o escoamento da produção de cana de açúcar, o transporte de alunos e o tráfego de demais moradores da região”, acrescentou.
As melhorias são realizadas com recursos próprios do município, e os investimentos são da ordem de aproximadamente R$ 50 mil. A previsão de conclusão dos trabalhos é de 10 a 15 dias.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.