Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
08 JUN 2019
Limpeza de redes suspenderá abastecimento em outra área no mesmo dia

O Daep informa que também no dia 11 (terça-feira), haverá interrupção no fornecimento de água em outra região e em outro horário. Neste caso, o motivo é a limpeza das redes de distribuição. Isso também afetará o abastecimento por algumas horas.
Sendo assim, na terça-feira, esta outra interrupção no abastecimento de água acontecerá das 19h às 00h, nos seguintes bairros: Bairro Leste, Vila Edejama, Vila Rocha, Jardim Shangri-lá, Vila Gardim, Vila Paulista, Vila Martins, Vila São Vicente, Jardim Primavera, Jardim Paraíso, Vila Formosa, Parque Residencial Palmares, São Fernando e Residencial Gargione.
O Daep solicita que os moradores dessa região mantenham o registro do cavalete fechado durante a execução do serviço. Assim que o abastecimento for retomado, o morador deve abrir o registro lentamente para evitar que a água suja chegue à caixa de água.
Essa intervenção é uma ação preventiva a fim de evitar possíveis ocorrências de água suja nas torneiras. O serviço vem sendo realizado a cada seis meses para garantir a qualidade da água com os parâmetros de potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde.