24 ABR 2013
Ferreira Engenharia doa máquinas de cortar grama à Secretaria de Esportes

O secretário municipal de Esportes Lazer e Juventude de Penápolis, professor Paulo Henrique Sanchez, recebeu na manhã de ontem (23) a doação de duas máquinas de cortar grama modelo GSR 6.500 SRG 650 Séries 4T Roda Grande. Os equipamentos foram doados pelo empresário Rafael Ferreira, da Ferreira Engenharia e Construções Ltda.

De acordo com o secretário Paulo Sanches, as máquinas serão utilizadas no estádio municipal Tenente Carriço e nas demais praças esportivas mantidas pela Prefeitura Municipal.

A entrega das máquinas foi acompanhada pelo diretor do Clube Atlético Penapolense, André Garcia, que fez o pedido à empresa.

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, agradeceu a iniciativa do empresário Rafael Ferreira, salientando que os equipamentos ajudarão a manter não só o Estádio Municipal, mas, as demais praças esportivas em boas condições de uso.

O secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanchez também enalteceu a doação do empresário Rafael Ferreira, que tem colaborado de forma efetiva com o esporte penapolense, e, agradeceu o diretor do Penapolense, André Garcia, pela forma voluntária que tem auxiliado a Secretaria de Esportes em algumas de suas ações.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024