Ir para o conteúdo
Acompanhe-nos
Sábado, 04 de Julho de 2020

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
25
25 JUN 2020
Novos moradores do Vicente Berbel recebem suas chaves
Foto Noticia Principal Grande
Famílias tiveram um momento marcante ontem, quando tomaram posse da casa própria

A exemplo de outros empreendimentos já entregues na cidade, o dia de ontem (24) foi de alegria e contentamento para os 232 novos moradores do Residencial Vicente Berbel. Com a assinatura de contratos e entrega de chaves dos imóveis, ocorridos no Ginásio de Esportes Antônio Castilho Braga, os contemplados já podem se livrar do aluguel e construir uma vida nova na casa própria.
De forma escalonada, cada uma das famílias compareceu ao ginásio de esportes para assinar a documentação e pegar as chaves, conforme determinação da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), que construiu o empreendimento. Os beneficiários foram agendados em vários grupos pequenos
Durante o ato estiveram presentes, representando o Governo do Estado de São Paulo, o Gerente da Regional da CDHU de Rio Preto e Araçatuba, Osvaldo Carvalho da Silva, e a assessora da CDHU, Valdenice Ferreira.
O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, juntamente com o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, e a equipe da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), liderada pela servidora Márcia Arriero Marin, compareceu ao local para acompanhar os procedimentos e efetuar a entrega da chave da casa nova a cada família presente.
Os contemplados também realizaram, na data de ontem, a vistoria das casas, acompanhados dos engenheiros da construtora responsável pelas obras. Eles ainda foram orientados sobre como proceder os pedidos de ligação de água e energia elétrica dos imóveis.
Sobre a oportunidade de entregar novas casas à população, o prefeito Célio de Oliveira recordou que, há menos de um mês, pôde desfrutar do mesmo sentimento de alegria, através do Residencial Marco Guerrero.
“Em menos de um mês tivemos a satisfação de passar às mãos da comunidade mais de 530 casas, somando os residenciais Marco Guerrero, do Programa Minha Casa Minha Vida, e o Vicente Berbel, projeto da CDHU”, lembrou.
“Como frisei recentemente, foram centenas de sorrisos e choros de emoção. Para nós que fazemos gestão pública isso é motivo de contentamento, uma sensação de dever cumprido. É a confirmação de que nossa missão é transformar para melhor a vida da comunidade. Foi dada uma oportunidade a centenas de famílias que precisavam muito sair do aluguel”, destacou Célio de Oliveira.

Mais moradias
E hoje (25) é a vez dos servidores públicos pegarem a tão sonhada chave da casa própria. Da mesma forma que ocorreu ontem com o empreendimento Vicente Berbel, nesta quinta-feira ocorre a assinatura de contratos e para os contemplados do empreendimento Penápolis L, também construído pela CDHU.
O esquema será o mesmo aplicado. Todas as atividades ocorrem no mesmo local, na parte da manhã, sendo que após assinar contratos e pegar as chaves, os beneficiados deverão se dirigir até o imóvel para fazer a vistoria junto aos engenheiros da construtora.

Secom – PMP 
 

Galerias de Fotos Vinculadas
24/06/2020
Entrega das Chaves do Residencial Vicente Berbel

O dia 24 de junho de 2020 foi de alegria e contentamento para os 232 novos moradores do Residencial Vicente Berbel. Com a assinatura de contratos e entrega de chaves dos imóveis, ocorridos no Ginásio de Esportes Antônio Castilho Braga, os contemplados já podem se livrar do aluguel e construir uma vida nova na casa própria.

Localização
Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Localização
Localização
De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Localização
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia