Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JUL 2020
Cantor entrega mais de 200 cestas arrecadadas em live beneficente
Foto Noticia Principal Grande
Doações foram para o Fundo Social, Vila da Infância, Hospital Espírita, Casa da Sopa, Apae e SOS, além de várias famílias

Na última semana o cantor Marcel Peres, de Penápolis, concluiu a distribuição de 215 cestas básicas de alimentos a entidades assistenciais e também famílias necessitadas da cidade. O montante foi arrecadado com a ajuda da comunidade durante uma live show na internet, no último dia 17 de junho.
Segundo informou Marcel, foram beneficiadas com as doações o Fundo Social de Solidariedade, a Associação Vila da Infância, Hospital Espírita João Marchese, Casa da Sopa Antonieta de Almeida, Apae e Serviço de Obras Sociais (SOS).
A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura Municipal, que retransmitiu a apresentação para seus mais de 25 mil seguidores no Facebook, colaborando para o aumento do número de doações. A live também foi disponibilizada no YouTube, no canal do cantor.
Para a realização, Marcel Peres contou ainda com a parceria da empresa Segundas Intenções Eventos e do Clube Penapolense, que ofereceu o espaço para a live solidária.
Ainda de acordo com Marcel, ele já realizou várias lives desde o início da pandemia, sempre com a intenção de ajudar a quem precisa.
“Organizamos tudo com muito carinho para nosso público e para as famílias que precisam de apoio neste momento de dificuldade. A todos que ajudaram de alguma forma, nosso muito obrigado”, destacou.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura