Quarta-feira, 01 de Maio de 2024
04 MAI 2013
Prefeito participa do “Dia do Bem”

Na última quinta-feira, dia 02, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, participou da mobilização chamada “Dia do Bem”, cujo objetivo é apoiar a realização do II Mega Leilão da Solidariedade, que será realizado no próximo dia 02 de junho no Lar Vicentino. O referido evento beneficente será em prol do Lar Vicentino, Hospital Espírita João Marchesi e Casa de Apoio em Barretos.

Após se afastar do rádio como locutor, assumindo o cargo de prefeito da cidade, Célio de Oliveira voltou a comandar os microfones da Rádio Difusora para pedir apoio da comunidade à iniciativa.

Durante todo o período da manhã, entre 08h e 12h, o prefeito comandou a programação da Difusora, conclamando a sociedade a aderir à causa solidária fazendo doações. Dezenas de pessoas participaram ao vivo da iniciativa, que conseguiu angariar um montante satisfatório de doações em dinheiro, animais para o leilão, entre outras contribuições.

“Para nós é muito gratificante participar desta mobilização. Como prefeito e como cidadão de Penápolis é sempre um prazer poder ajudar de alguma forma estas brilhantes entidades que tanto fazem pelas pessoas que precisam. No que for possível estaremos sempre apoiando estas e outras entidades assistenciais”, declarou Célio. “Parabéns a todos os envolvidos”.