Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
19 MAI 2013
Prefeitura inicia obras de pavimentação no Rosa Alberton

A Prefeitura de Penápolis iniciou nesta semana os serviços preliminares para a pavimentação asfáltica da Av. Marginal Winter Alberton e Av. Marginal 1, no Residencial Rosa Alberton. As obras que serão realizadas nas referidas ruas são: execução de guias e sarjetas, pavimentação asfáltica, calçadas de concreto e sinalização de solo.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Morás, funcionários e máquinas da empresa contratada estão trabalhando no local desde o início desta semana para efetuar os serviços preliminares, como substituição de solo com reaterro da via que posteriormente receberá a capa asfáltica. “Esse é um procedimento inicial, realizado em todas as ruas que recebem pavimentação”, explicou o secretário.

O investimento é de R$173.099,79, com recursos provenientes de convênio entre a Prefeitura de Penápolis e Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades. De acordo com o convênio, o Ministério das Cidades repassa R$146.950,00 para a obra, sendo R$26.149,79 de contrapartida do município.

Ao todo serão executados na Av. Marginal Winter Alberton e Avenida Marginal 1, 1687,84 metros lineares de guias e sarjetas, 3.934,14 metros quadrados de pavimentação asfáltica, 1.375,68 metros quadrados de calçadas em concreto e 38,13 metros quadrados de sinalização horizontal (de solo).

A empresa contratada para a execução dos serviços e fornecimento de materiais é a Teletusa Telefonia e Construções Ltda, vencedora da licitação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024