Sexta-feira, 29 de Março de 2024
23 FEV 2021
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Sebrae inscreve mulheres empreendedoras para evento exclusivo

O Sebrae está com inscrições abertas para um evento gratuito exclusivo para mulheres empreendedoras. A ação ocorre entre os dias 08 e 16 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e é voltada a empresárias formalizadas como microempreendedoras individuais.
As interessadas podem se inscrever até o dia 1º de março ou até o preenchimento das vagas, pelo telefone (18) 3654-0088 / 3654-0080 ou no Sebrae Aqui, localizado na avenida Luís Osório, 763 – Primeiro Andar – Centro. O atendimento ao público é das 08h às 17h30.
O evento é gratuito e destinado a mulheres maiores de 18 anos. Por conta da pandemia de coronavírus, será obrigatório o uso de máscara. Quem obtiver presença superior a 75% (permitido apenas uma falta) receberá certificação.

Conteúdo Programático
O objetivo dessa ação é despertar para o autoconhecimento e fortalecimento do empreendedorismo feminino. Serão cinco encontros presencias e dois online, abordando os seguintes temas: Inteligência Emocional, Características de empreendedor de sucesso; Fluxo de Caixa; Formação de Preço; Marketing Digital e Gestão (Empreendedora convidada). Confira o cronograma de palestras:
08/03 – 18h às 20h - Palestra de Inteligência Emocional (Online)
09/03 – 18h às 22h – Empreendedor de Sucesso (Presencial)
10/03 – 18h às 22h – Formação de Preço (Presencial)
11/03 – 18h às 22h – Fluxo de Caixa (Presencial)
12/03 – 18h às 22h – Marketing Digital (Presencial)
16/03 – 18h às 19h – Palestra de Impacto (Online)