Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
03 MAR 2021
Novos atiradores participam de aula inaugural
Chefe de Gabinete, Daniel Rodrigueiro, representou o prefeito na Aula Inaugural do TG

O Tiro de Guerra 02.027 de Penápolis realizou nesta segunda-feira, dia 01, a Aula Inaugural da Turma de 2021 com os 50 novos atiradores, que fizeram suas matrículas neste início de semana.
A cerimônia contou com a presença do Chefe de Gabinete da Prefeitura, o Coronel Daniel Rodrigueiro, que na ocasião esteve representando o diretor do TG, prefeito Caique Rossi.
Na oportunidade o Coronel Rodrigueiro foi recepcionado pelo chefe de instrução Sargento Heverson Machado.
Os 50 jovens de 18 anos que ingressaram no TG, participarão da formação durante 40 semanas, no período entre março e novembro.
Durante uma conversa com os atiradores presentes, o representante do prefeito destacou a importância do serviço militar e sua contribuição junto à sociedade. O intuito é incentivar os jovens nesta tarefa.