Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAR 2021
Prefeitura convida para audiência online do Plano de Metas
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Penápolis informa à comunidade que na próxima terça-feira, dia 30, às 10h, será realizada a Audiência Pública para apuração do Plano de Metas e apresentação das metas do primeiro semestre de 2021. Por conta da pandemia de Covid-19 e as restrições da Fase Emergencial do Plano São Paulo, a audiência será realizada de forma online.
A transmissão será feita pela página do facebook, youtube e site da Câmara Municipal de Penápolis-SP, com retransmissão pelo facebook da Prefeitura de Penápolis.
Em atendimento à Lei Orgânica do Município, a administração municipal apresentará o programa de metas e fará também um balanço das ações já executadas pela Prefeitura. Tudo isso de acordo com as prioridades estabelecidas pela população durante as reuniões do Orçamento Participativo.
O Plano de Metas é importante para a cidade, pois possibilita que a população acompanhe com transparência o cumprimento dos objetivos apresentados pelo governo municipal. Com a divulgação das metas, é possível comparar a evolução dos programas e das ações de governo.
A lei determina que a divulgação dos indicadores de desempenho relativos à execução das diferentes metas seja feita anualmente em audiência pública.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021