Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
26 MAI 2013
Prefeitura promove mais duas reuniões do Orçamento Participativo

Prefeitura promove mais duas reuniões do Orçamento Participativo O Orçamento Participativo 2013 segue seu calendário de encontros com a comunidade nessa semana. Estão marcadas mais duas reuniões em diferentes setores da cidade e ambas iniciam às 20h.

Na segunda-feira, 27, o encontro acontecerá no CEU Harume Kubota da Silva (Av. Regina Célia Bittencourt, 80) para os moradores do São Joaquim, Cidade Jardim, Residencial Jardim do Lago I, II, III, IV e V e Jardim Alvorada.

No dia seguinte, terça-feira, 28, a reunião será na Emef Armelindo Artioli (Rua Salma Cheida Pereira, 184) para os munícipes que residem no Vilage Regina, Portal dos Faveiros, Residencial Isabela Caroline, Chácara do Portal, Jardim Del Rey, Regina Célia, Ana Paula, Miguel Barbeiro, Residencial Alto das Brisas e Village.

A comunidade desses locais está convidada a comparecer nas reuniões que contará com a presença do prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo.

O Orçamento Participativo 2013 iniciou no dia 13 de maio. Após duas semanas, munícipes das regiões do Silvia Covas, Pereirinha, Jardim Eldorado, Vila Fátima, Jardim Tóquio e Vila Aparecida compareceram aos encontros com intuito de compartilhar sugestões para o desenvolvimento da cidade e definir investimentos prioritários para o próximo ano.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024