Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
25 MAI 2013
Centro de Inclusão Produtiva oferece vagas para curso de Pesponto

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo informa à comunidade que ainda há vagas para o curso gratuito de Pesponto, ministrado no Centro de Inclusão Produtiva, inaugurado no dia 1 de maio. As atividades do curso de Pesponto iniciaram no último dia 20, com duas turmas: uma no período da tarde e outra no período da noite. Entretanto, as vagas em aberto são apenas para o período da tarde, cujas aulas acontecem das 13h às 17h30.

O curso de pesponto é destinado a qualquer pessoa com idade mínima de 16 anos e que tenha completado a 6ª série do Ensino Fundamental. Os interessados devem procurar o IMP – Instituto Municipal de Profissões para fazer sua inscrição gratuita. É necessário levar a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

O Instituto Municipal de Profissões fica localizado na Av. Antonio Veronese, nº 870 (ao lado da Fassp) e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h.

Qualificação

O curso de Pesponto está inserido no conjunto de prioridades da política de desenvolvimento e qualificação profissional da gestão do prefeito Célio de Oliveira. Para a realização do curso de Pesponto, a Prefeitura de Penápolis contou com a parceria do Senai (Serviço Nacional da Indústria) que concedeu o instrutor e o material para o curso, e também da empresa Klin, que cedeu todas as máquinas necessárias e a manutenção das mesmas. Prefeitura Municipal de Penápolis através do Instituto Municipal de Profissões fez a destinação do prédio do Centro de Inclusão Produtiva, localizado na Av. Getulio Vargas 80 A – Parque Industrial.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024