Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
25 MAI 2013
Agenda: Espetáculo “Dolores”

O Circuito Cultural Paulista apresenta hoje, 25, em Penápolis, o espetáculo de dança “Dolores”, da Mimulus Cia de Dança, de Minas Gerais. A apresentação será às 20h, no Teatro Lúmine, com entrada franca, porém os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência.

O espetáculo é inspirado no universo e na trilha sonora dos filmes do cineasta espanhol Pedro Almodóvar. Ao contrário do que se possa imaginar, não é uma encenação sobre a vida e obra do cineasta, e sim um espetáculo de dança atrevido, no qual a Mimulus Cia de Dança visita Dolores (das dores, das pequenas e ridículas dores), embalada pela trilha sonora dos filmes de Almodóvar, no bom humor e na caixa de surpresas que os bailarinos sempre colocam à disposição do seu público. Classificação 12 anos. Duração: 60 minutos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024