Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 AGO 2021
TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA
Vias terão trânsito interditado para obras a partir de hoje
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços comunica que a partir de hoje (18) estão interditados trechos das avenidas Rui Barbosa e Santa Casa para a construção de bacias coletoras de águas pluviais. A previsão é que os trechos sejam liberados no dia 25 de agosto, após o prazo de cura do concreto.
Ao todo serão interditados três trechos. Dois trechos estão localizados na avenida Santa Casa: entre as ruas Augusto Pereira de Moraes e Fernando Ribeiro de Barros; e entre as ruas Altino Vaz de Mello e Brasil.
Na avenida Rui Barbosa está interditado a partir de hoje o trecho entre as ruas Altino Vaz de Mello e Mário Sabino. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização do local e redobrar os cuidados ao trafegar nestas regiões.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022