29 AGO 2021
ESPORTE
Secretaria de Esportes reforma academias para Idosos do Parque Aquático e Parque Maria Chica
Os aparelhos, confeccionados em madeira, estavam deteriorados pelo tempo e pela ação de cupins
A SELJ (Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude) finalizou na último dia 23, a reforma dos aparelhos da academia de ginástica para idosos, localizada na área do Parque Aquático, bem próxima à quadra de tênis.
Segundo informou o secretário responsável pela pasta, Leandro Tomaz Peres, os aparelhos, confeccionados em madeira, estavam muito deteriorados pelo tempo e também pela ação de cupins, inviabilizando seu uso por parte dos frequentadores. “Com essa reforma nós providenciamos a troca da madeira e fizemos a pintura com verniz, para mais proteção contra a ação do tempo”, contou Peres.
“Os equipamentos já estão liberados e podem ser usados pelos idosos. É algo muito importante, pois a prática da atividade física favorece a saúde e melhora a qualidade de vida desse público”, conclui o secretário.

Parque Maria Chica
O mesmo trabalho de reforma foi efetuado nos aparelhos da academia ao ar livre para pessoas idosas, instalada no Parque Maria Chica. A pedido dos idosos que frequentam o local, foi efetuada a troca das madeiras que estavam deterioradas, conserto dos pedais das bicicletas fixas individuais e todos os equipamentos foram envernizados.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024