Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
29 SET 2021
Prefeitura executa melhorias na Sala de Treinamento da Incubadora
A sala de treinamentos passou por uma pintura completa para a utilização em capacitações

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis realizou a pintura na Sala de Treinamento do Núcleo Incubadora de Empresas. O local destinado a realização de cursos e treinamentos passa por intervenções para melhorar sua estrutura.
Toda a pintura da sala foi refeita. Nos últimos dias, 12 computadores foram instalados no espaço para a utilização em cursos profissionalizantes, treinamento de colaboradores da incubadora e uso coletivo dos empresários. Os equipamentos foram doados pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).
O chefe de Iniciação ao Trabalho, Pablo Ambrósio Ianela, contou que o espaço é um local para a realização de capacitações. “Além do Centro de Inclusão Produtiva, a Escola de Profissões, a sala de treinamentos é uma opção para a realização de cursos profissionalizantes oferecidos para a população e empresários. Além disso, a estrutura fica à disposição para os empresários da Incubadora”, finalizou.