Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
14 JUN 2013
Nova música da coleta seletiva já está nas ruas de Penápolis

Muitos penapolenses já devem ter escutado a nova música da coleta seletiva da Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis), que começou a ser tocada nesta semana, durante o trabalho de coleta do lixo reciclável, realizado em todos os bairros da cidade. Com auxílio do caminhão da Corpe, os cooperados agora fazem a coleta seletiva ao som da nova canção “Bora lá”, criada pelo músico, cantor e compositor penapolense, Leandro Henrique Vallim.

O lançamento oficial da música “Bora Lá” aconteceu na última sexta-feira, 07, no Teatro Lúmine, durante as atividades de encerramento da Semana do Meio Ambiente. Na ocasião, o presidente da Corpe, Francisco Cirilo Alexandre, entregou uma Carta de Agradecimento ao autor da música, Leandro Vallim, que por sua vez, fez a entrega dos direitos autorais da música para a Corpe.

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, parabeniza o músico Leandro Vallim pela criação da nova música da coleta seletiva e também agradece pela doação dos direitos autorais para a Corpe.

Na oportunidade, a Prefeitura de Penápolis e o Daep agradecem ainda o também músico e compositor José Maurício Soliani, criador da música “É tempo de reciclar” que foi destinada à coleta seletiva há mais de 10 anos, desde a criação da Corpe.

Confira a letra da nova música

Bora lá

(Leandro Vallim)

Bora lá, bora reciclar