Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
16 JUN 2013
Prefeito Célio entrega certificado de reconhecimento a Samer Salous

O prefeito de Penápolis Célio de Oliveira recebeu nesta semana em seu gabinete, o comerciante Samer Subhi Salous, que há três anos se dedica ao embelezamento de um trecho de aproximadamente 150 metros ao longo da linha férrea, no cruzamento com a rua João Antônio de Castilho, próximo à sua residência. Na oportunidade, o prefeito entregou a Samer um certificado de reconhecimento público pela preciosa contribuição ao município de Penápolis, transformando o local mais bonito e mais agradável para sua família, vizinhos e demais pessoas da comunidade.

O comerciante Samer Salous conversou com o prefeito Célio, contou sobre sua dedicação ao espaço onde plantou inúmeras árvores frutíferas, espalhou pedregulho e mantém a pintura de guias e pedras ornamentais, além de outras benfeitorias.

O prefeito Célio de Oliveira agradeceu e parabenizou o comerciante pela iniciativa. “ É uma atitude nobre e espero que mais pessoas que tenham boa vontade e condições, possam seguir o exemplo de Samer. A Prefeitura valoriza o esforço voluntário que é muito importante, pois sozinho, o poder público não consegue fazer tudo”, disse. Célio também colocou a Prefeitura à disposição do munícipe com apoio ao seu trabalho.

O comerciante Samer Salous ficou bastante emocionado com a honraria e agradeceu o reconhecimento. “Há três anos desenvolvo esse trabalho porque gosto, mas nunca tinha sido reconhecido. Estou disposto a continuar colaborando com a cidade, e é ampliar as benfeitorias, transformando o espaço em um grande jardim com flores”, concluiu Samer Salous.