Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
19 JUN 2013
Fundo Social sorteará prêmios no domingo

Assim como acontece todos os anos, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis vai aproveitar o grande número de público que sempre prestigia a Festa Junina Popular para realizar o sorteio dos prêmios para as pessoas que colaboraram com a Campanha do Agasalho 2013. O sorteio de prêmios acontecerá no domingo, dia 23, às 19h30, durante a programação da Festa Junina.

Portanto, aquelas pessoas que colaboraram com a doação de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho, devem se apressar para preeencher e depositar seu cupom para concorrer aos prêmios. A cada três peças de roupas doadas, valia um cupom para participar do sorteio.

Os cupons devem ser depositados na urna do Fundo Social de Solidariedade até às 16h, de sexta-feira, dia 21, para então serem misturados aos demais cupons que já foram recolhidos nos pontos de arrecadação. O Fundo Social fica localizado na Rua Nain Eid, 52 – Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros).

Os prêmios do sorteio foram conquistados por meio de valiosas doações do comércio da cidade, entre lojas e empresas que também são parcerias da Campanha do Agasalho 2013. A relação dos prêmios será divulgada nos próximos dias.