Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
20 JUN 2013
Festa Junina Popular prossegue hoje com diversas atrações

A Festa Junina Popular 2013 continua hoje, 20, no Kai-kan. E dando prosseguimento à festividade tradicional, a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação diversificada e com vários atrativos à comunidade. A comemoração começa a partir das 19h. A entrada é gratuita.

O público poderá conferir a Mostra de Quadrilhas, apresentação de duplas sertanejas e baile de forró com o Grupo Paulistano. Além da programação artística, a Festa Junina oferece uma grande Praça de Alimentação com comidas e bebidas típicas, como batata recheada, cachorro quente, pizza, churros, pé de moleque, chocolate quente e doces diversos. Haverá também Feira de Artesanato com exposição e venda de trabalhos confeccionados pelos artesãos da cidade.

O evento dispõe de forte esquema de segurança, com equipe especializada. É obrigatória a apresentação de documento de identificação para entrar no evento. As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsável legal, com documentos.

Confira a programação de hoje

19h30 - Mostra de Quadrilhas:

Emei Alphaville, Emei Jardim Brasília, Emef “Prof. Armelindo Artioli” e Etec “João Jorge Geraissate” (Colégio Agrícola)

21h30 - Show Sertanejo:

César Suline e Banda Coração Caboclo