Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
23 JUN 2013
Último dia da Festa Junina Popular terá show com Alma Serrana

A tradicional Festa Junina Popular de Penápolis termina hoje, dominmgo, 23, com uma programação sertaneja variada, incluindo show artístico com o grupo Alma Serrana, que fará o encerramento do evento. A Festa Junina acontece no Kai-kan, a partir das 19h. Entrada Franca.

Haverá apresentação do DJ Junior, da Orquestra de Violas e das duplas sertanejas Beto & Jhone, Emerson & Eduardo e Maza & Matheus. Além da programação artística, a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Cultura prepararam uma grande Praça de Alimentação com pratos e doces típicos e Feira de Artesanato.

Para entrar no evento, é necessária a apresentação de documento para identificação. As crianças também precisam estar munidas com documentação, e acompanhadas dos pais ou responsável legal. A festa dispõe de qualificado esquema de segurança.

Sorteio

O Fundo Social de Solidariedade irá sortear às 19h30, os prêmios aos munícipes que contribuíram com a Campanha do Agasalho 2013. Durante a arrecadação, que aconteceu de março a maio deste ano, foram distribuídos cupons para aqueles que colaboraram com peças de roupas e outros donativos. Os prêmios foram doados por parceiros do Fundo Social.

Confira a premiação da Campanha do Agasalho 2013:

1º Prêmio: 01 computador – Ferreira Engenharia

2º Prêmio: 01 bicicleta – Casa das Ferragens