Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
22 JUN 2013
Moradores do Gualter Monteiro assinam contrato das casas

Foi realizada na manhã da última sexta-feira, 21, a assinatura do contrato das 245 casas do Residencial Gualter Monteiro, quando as pessoas beneficiadas passaram a ser oficialmente proprietárias das residências. O ato de assinatura ocorreu no Ginásio de Esportes “Antônio de Castilho Braga”, o Gigantão.

O processo de assinatura foi coordenado pela Prefeitura de Penápolis, em parceria com a equipe da Caixa Econômica Federal e transcorreu de forma tranquila, sem nenhum contratempo.

Ainda na sexta-feira, a Prefeitura de Penápolis realizou a solenidade de inauguração do Residencial Gualter Monteiro, com grande festa para a população, iniciada às 18h. Na oportunidade, o prefeito Célio de Oliveira entregou pessoalmente as chaves da casa própria para cada uma das 245 famílias contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Mais detalhes sobre a inauguração do Residencial Gualter Monteiro serão divulgados nas próximas edições.

21/06/2013
Assinatura do contrato - Casas do Gualter Monteiro