Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022
Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 MAR 2022
Hoje tem Sarau Cultural na Biblioteca
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida toda comunidade para o Sarau Cultural, que será realizado hoje (08/03), a partir das 19h30, na Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
O Sarau contará com apresentações de música, teatro, dança, manifesto, audiovisual, exposição fotográfica, poesias, entre outras vertentes artísticas. Palco livre para os artistas da cidade que quiserem se apresentar. Não é necessário fazer inscrição antecipada.
Para participar ou prestigiar o evento, é preciso usar máscaras de proteção facial, álcool em gel, garantir o distanciamento entre os assentos e apresentar o comprovante de vacinação na entrada. Classificação livre.
A Biblioteca Municipal fica na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022