Quinta-feira, 28 de Março de 2024
17 MAI 2022
Vestibular da Univesp acontece neste domingo na EE Carlos Sampaio
Os inscritos para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) farão prova neste domingo, dia 22, na Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho, às 13h. Os candidatos podem conferir as salas onde farão a prova no site da Vunesp, organizadora do vestibular (https://www.vunesp.com.br/UVSP2102).
O exame terá duração de cinco horas. O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de documento oficial de identidade original com foto atualizada e máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, para uso pessoal, durante todo o período de realização da prova. Não será permitida a entrada, nem a permanência no prédio sem máscara.
O candidato, ao entrar no prédio, deve dirigir-se imediatamente à sala de prova. É proibida a permanência em saguões, corredores e áreas externas. Os portões de acesso às provas serão fechados às 13h, não sendo permitido o ingresso de candidatos após o seu fechamento.
Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original impresso de um documento de identidade com foto, como RG, CNH (Carteira nacional de habilitação), carteira de trabalho, entre outros.
O exame do vestibular será constituído de duas partes. Uma redação e uma prova com 56 questões, cada uma com cinco alternativas. Serão dez questões de Português, dez de Matemática, dez de Física, seis questões Biologia, seis de Química, seis de História, seis de Geografia e seis de Inglês.
O candidato deverá transcrever as respostas com caneta esferográfica de tinta preta, no campo apropriado das folhas de resposta das provas objetiva e de redação, bem como assinalar no campo apropriado

Secom - PMP