Quinta-feira, 28 de Março de 2024
21 JUN 2022
Prorrogado período de votação para eleição da CIPA
A Prefeitura de Penápolis informa que foi prorrogado até o dia 30 de junho o período de votação para a eleição da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Gestão 2022/2023.
A Comissão Eleitoral esclarece que a em razão do baixo número de votos, a eleição foi prorrogada e portanto, os votos serão computados até às 17h do dia 30/06. A votação acontece exclusivamente por meio virtual, no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br). Basta acessar o ícone “Servidor” na barra de menu principal e depois clicar em “CIPA-VOTAÇÃO”.
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes terá sua nova composição formada por 03 representantes titulares e 03 representantes suplentes votados pelos servidores através de eleição; e 03 representantes titulares e 03 representantes suplentes indicados diretamente pelo prefeito Caique Rossi.
Dessa forma, todos os servidores municipais ficam convidados a participar da eleição dos representantes dos empregados da CIPA – Gestão 2022/2023, de acordo com a Norma Regulamentadora NR-5, aprovada pela Portaria nº 3.214/78 do Ministério do Trabalho.
Aos servidores que por ventura não possuam acesso a um meio digital,
a Prefeitura de Penápolis disponibilizará computadores para efetuar a votação em dois locais: Serviço de Pessoal (piso superior do Paço Municipal - Av. Marginal Maria Chica, 1.400) e no Setor de Almoxarifado (situado na Av. São Jose, 86).
Mais informações no setor de Serviço Pessoal pelo telefone (18)3654.2512.