Terça-feira, 16 de Abril de 2024
21 JUN 2022
Prefeitura convoca para provas práticas de assistente de administração
A Prefeitura de Penápolis realiza neste domingo (26) as provas práticas para o cargo de Assistente de Administração I do Concurso Público 002/2020. Devem realizar a prova, os 43 candidatos classificados nas provas objetivas realizadas no dia 22 de maio. Os candidatos devem ficar atentos aos horários das provas.
A prova prática será realizada na Emef Marcos Trench, localizada na avenida Minas Gerais, 961 – Vila Santo Antonio. Os candidatos serão divididos em horários, de acordo com a classificação na prova objetiva. Todos os detalhes estão especificados no edital de convocação disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e no site da organizadora do concurso público (www.conscamweb.com.br).
Os candidatos classificados entre o 1º e o 7º lugar devem se apresentar no local até às 09h. Do 8º ao 14º, a prova prática será às 09h30. Os classificados entre o 15º e 21º devem comparecer às 10h; do 22º a 28º, às 10h30. Os candidatos classificados do 29º ao 35º lugar farão as provas às 11h. Às 11h30, devem comparecer os classificados entre a 36ª e 43ª colocação.
Vale ressaltar que todos os candidatos deverão comparecer ao local da avaliação utilizando máscaras de proteção facial contra o covid-19. Não será permitida a entrada do candidato no local de avaliação sem a máscara. A exigência de utilização de máscara se estende também por todas as dependências do local.
Os candidatos devem ficar atentos e acompanhar os comunicados sobre o concurso público nas páginas da empresa organizadora (www.conscamweb.com.br) e na página da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). A organização do Concurso Público, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da Conscam, obedecidas as normas do Edital 2023/2020.

Secom - PMP